Vereador Jeorgenes comemora Programa Militar nas escolas de Maracanaú

Para o vereador Jeorgenes, uma boa educação é fundamental para se obter uma sociedade melhor.

#ComissaoMeioAmbiente 26 DE NOVEMBRO DE 2019
O Vereador Jeorgenes Castro (PR) está muito satisfeito porque o Estado do Ceará vai aderir o Programa Cívico-Militares de Escolas do Governo Federal. De acordo com referido programa, serão contempladas as cidades de Sobral e Maracanaú.

Este tipo de educação Militar já vem sendo almejada pelo vereador desde o ano de 2017, quando apresentou ao Legislativo o requerimento verbal n°256/2017, ao qual, solicitava a Criação de uma Escola Municipal com o mesmo padrão e disciplina das Escolas Militares.

“Essa é mais uma conquista para nosso povo, o Prefeito Firmo Camurça vem fazendo um grande trabalho sempre buscando o melhor para a nossa cidade, contamos com o apoio da Deputada Estadual Fernanda Pessoa que também luta pelas nossas propostas e com certeza, hoje o apoio do Deputado Federal Roberto Pessoa foi fundamental para este avanço na Educação dos Maracanauenses e eu estou sempre à disposição na luta pelo desenvolvimento social, econômico e cultural do nosso município “.