O objetivo das reuniões é discutir ações para melhoria na qualidade da transparência e organização do site institucional do Poder Legislativo
Imagem: Reprodução/Internet
A Controladoria Geral da Câmara Municipal de Maracanaú, iniciou nesta terça-feira, 23, uma coletiva de reuniões com os Departamentos Administrativos: DEPAD, DELEG, OUVIDORIA, LICITAÇÃO, RH, DEFISC, PRESIDÊNCIA e COMUNICAÇÃO, com o objetivo de apresentar a análise do site institucional, realizada pela Controladoria Geral da Casa Legislativa, e discutir ações para melhoria na divulgação de informações, qualidade da transparência e organização do site institucional do Poder Legislativo.
Seguindo as normas sanitárias de distanciamento, os eventos ocorrerão de forma online por meio do Canal GOOGLE MEET.
Há 63 dias
#HomenagemHá 39 dias
#ExpedienteHá 57 dias
#SessaoHá 71 dias
Há 1 dias
#SaúdeHá 2 dias
#SessaoHá 2 dias
#SessãoRemotaHá 2 dias
10ª (DÉCIMA) LEGISLATURA (2021 - 2024)