Iluminação de Avenida recebe elogios na Câmara

A recuperação da iluminação pública da Avenida Osório de Paiva foi destacada pelo vereador Pedro Rodrigues no Primeiro Expediente da sessão desta terça-feira, dia 5, da Câmara Municipal.  Recentemente foram roubados vários fios dos postes, fato que deixou o local às escuras. Isso gerou um aumento na violência, resultando, inclusive, no aumento do número de assaltos.

Com o restabelecimento da iluminação artificial, a rotina se normalizou para os moradores de várias comunidades situadas nas imediações da avenida.

Na mesma sessão, o vereador Pedro falou da importância do Projeto Saúde na Escola, que objetiva realizar anualmente exames nos estudantes matriculados na rede pública municipal de ensino infantil e fundamental.