Executivo e Legislativo vão apresentar Lei Orçamentária 2021

Executivo e legislativo Municipal maracanauense apresentarão na próxima terça feira, 23 de junho, ás 09h30min audiência Pública  remota, transmitida pela Tv Web Câmara, o   intuito é possibilitar total transparência à apresentação da Lei Orçamentaria  2021.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) são as despesas prioritárias que o governo deve fazer a cada ano. A LDO define as metas e prioridades do governo a serem realizadas no ano seguinte e também estabelece algumas regras que devem ser observadas na formulação do Projeto de Lei Orçamentária Anual, para atingir os objetivos previstos no PPA na execução das ações.

Em obediência às normativas estabelecidas por conta da pandemia que atingiu a todos os setores o que impossibilita a participação popular presencial física, mas entendendo que é imprescindível, a Câmara Municipal de Maracanaú com vistas à ampla participação estabeleceu um canal eletrônico para recepcionar questionamentos referentes a matéria.

Participe enviando perguntas, duvidas, dentre outros para o endereço participe_camara@maracanau.ce.gov.br