Demir Peixoto propõe construção de Praça no Novo Oriente e instalação de alambrado no Campo do Bangu

O vereador e Vice- Presidente Demir Peixoto (PR) é autor do Requerimento Legislativo Nº 609, apresentado na Câmara Municipal de Maracanaú, que propõe ao executivo municipal a construção de uma Praça na Rua 01, do Bairro Conjunto Novo Oriente. O equipamento é uma das reivindicações dos moradores do Bairro.

Demir propôs também, a elaboração de um projeto para construção de calçadão e instalação de alambrado na área do Campo de Futebol Bangu, localizado na Rua 06 do Bairro Acaracuzinho. Para Demir, a instalação do alambrado irá oferecer mais segurança aos atletas que usam o campo. (Sabrina Vieira)