César Von Paumgartten solicita a modificação do nome do Colégio Liceu Municipal de Maracanaú

Projeto de Lei de autoria do vereador César Von Paumgartten denomina de Escola Barros Pinho, o Liceu Municipal de Maracanaú. A matéria foi debatida e aprovada em primeira discussão nesta terça-feira, dia 11, na Câmara Municipal.

Barros Pinho exerceu diversos cargos na vida pública, tendo sido presidente da Fundação de Cultura, em Maracanaú.

Vereador Pedro Rodrigues solicita Dia Municipal do Doador de Sangue e a Semana Municipal de Incentivo à Doação de Sangue

O Dia Municipal do Doador de Sangue e a Semana Municipal de Incentivo à Doação de Sangue. Projeto nesse sentido foi apresentado pelo vereador Pedro Rodrigues. Ele acredita que essa é uma maneira de incentivar as pessoas a fazerem tal doação e consequentemente salvar vidas.