Câmara Municipal de Maracanaú realiza Audiência Pública sobre Relatório de Gestão Fiscal do 2° quadrimestre de 2019.

Nesta segunda-feira, 30,  foi realizada na Casa Legislativa  a Audiência Pública da prefeitura Municipal de Maracanaú que por meio da Secretaria de Finanças,   apresentou e  fez o debate  sobre o Relatório de Gestão Fiscal do 2° quadrimestre de 2019.

Estavam presentes os técnicos da SEFIN, a Doutora Eloísa e o senhor Edinilton Maia. Eles apresentaram através de sistema eletrônico de projeção de slides,  os demonstrativos exigidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal – LRF, destacando dentre outros os seguintes aspectos: Receita Corrente Liquida (RCL) arrecadada, Metas de Receitas e Despesas, Despesas com Pessoal e respectivo Percentual Aplicado, Dívida Consolidada, Concessão de Garantias, Operações de Crédito e Gastos com a Manutenção e Desenvolvimento do ensino e nas Ações Públicas de Saúde.

Após a demonstração dos dados contidos no RGF(Relatório de Gestão Fiscal),  a equipe técnica responsável pela apresentação do aludido relatório, respondeu todas as perguntas formuladas pelos vereadores e esclareceram todas as dúvidas levantadas mediante amplo debate sobre os questionamentos suscitados.