Câmara municipal de Maracanaú aprova a LOA

0
93

    A Câmara de Vereadores de Maracanaú aprovou , em sessão extraordinária, nesta sexta-feira, 30, Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA).Segue  agora para sanção e aprovação do prefeito Firmo Camurça.

   O projeto de Lei Orçamentário anual previsto para 2019, segue todas as exigências previstas na Constituição Federal e na Lei Orgânica Municipal, especificando orçamentos fiscais e de seguridade social. Respeitando  todas as Leis de Diretrizes responsáveis por proporcionar metas e prioridades ao município. Estabelecendo um elo  com o Plano Plurianual (PPA).

   Referido Plano é  amparado pelo  Art. 165, 1º da Constituição Federal, que estabelece programas públicos com seus respectivos objetivos e indicadores, contendo as ações com seus produtos e metas físicas .

   O orçamento de Maracanaú para o próximo ano, foi aprovado no Plenário Wilson Camurça por   unanimidade,   devido ao entendimento e o esforço de todos os vereadores que democraticamente, debateram o tema e o legitimaram, sempre buscando o progresso econômico e social do municipio.