Câmara homenageia integrantes da Segurança

Fotos: Assis Nascimento (Marronzinho)

Agentes da área da Segurança Pública foram homenageados na manhã desta terça-feira, dia 27, na Câmara Municipal. A sessão solene – proposta pelo vereador Tales Saraiva – reuniu um bom número de profissionais no Plenário Wilson Camurça. Na avaliação de Tales, aqueles que promovem a segurança pública desempenham um fator importante para o exercício da cidadania.

Presente à solenidade, o tenente-coronel Alves, da Polícia Militar, disse que a segurança é um dever de todos. Ele agradeceu ao vereador Tales pela idealização do evento e desejou um 2019 bem melhor.

Vários vereadores se pronunciaram na sessão, dentre os quais a vereadora Aline do Hospital. Ela elogiou o trabalho dos policiais, e disse que eles desenvolvem uma missão difícil, merecendo, portanto, o devido reconhecimento. Aline parabenizou Tales pela iniciativa. Um total de 14 agentes de diversos segmentos da área da segurança foram homenageados.