Câmara de Maracanaú inicia os trabalhos Legislativos de 2019

Depois do recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Maracanaú inicia nesta quarta-feira, 16 de janeiro, os trabalhos do primeiro período Legislativo de 2019, com a composição da Nova Mesa Diretora que irá comandar a Casa durante os próximos dois anos. O vereador Carlos Alberto Gomes de Matos Mota (DEM) foi reconduzido pela quarta vez à presidência do Poder Legislativo.

A eleição, realizada na manhã de quarta-feira, 05 de dezembro de 2018, reelegeu o vereador  Carlos Alberto (DEM), pela quarta vez para o cargo da presidência.

O restante da Mesa Diretora eleita para o próximo biênio 2019/2020, ficou da seguinte forma: primeiro vice-presidente José Valdemi Gomes Peixoto (Demi Peixoto), segundo vice-presidente Cristiano de Almeida Lima, primeira secretária Maria Rocha de Abreu (Aline do Hospital), segundo secretário Jeorgenes Castro e Silva e para terceiro secretário Robério Santos(Berim)