vereador Berim solicita reconhecimento do trabalho dos Garis

0
113

   O Vereador Robério Motos- Berim, em Sessão remota realizada nesta terça-feira (14), apresentou o Projeto de Lei nº94. O objetivo do referido projeto é instituir um programa de valorização aos Profissionais do sistema de limpeza pública urbana de Maracanaú, assim como também, ser estabelecido no calendário municipal o dia do Gari.

  Para o vereador esta é uma forma de reconhecer ainda mais o trabalho realizado pelos profissionais deste segmento. “É notória sua importância, pois contribuem com a limpeza da cidade, evitando desta forma, a proliferação  de várias doenças que podem ser  causadas por acúmulo de lixo”, afirma o vereador.

   O objetivo principal deste projeto, é melhorar a qualidade de vida destes profissionais, assim como também proporcionar uma maior visibilidade a eles, pois apesar de sua importância, muitos não observam a árdua luta do profissional no cotidiano. Ainda de  acordo com o vereador Berim, é necessário iniciativas concretas como esta, como forma de  valorizar a classe, proporcionando a estes profissionais mais motivação,por terem o seu trabalho reconhecido.