Vereador Tales presta Homenagem aos Agentes de Segurança na Câmara

0
175

  A Câmara Municipal de Maracanaú realizou nesta manhã, 27 de novembro uma solenidade para homenagear os Agentes de Segurança Pública do município, honraria instituído pela lei n°2634, de autoria do vereador Tales Saraiva que têm por objetivo  reconhecer o trabalho destes profissionais no município.

   Através da   referida lei, são homenageados todos os anos, Policiais Militares, Bombeiros Militares, Guardas Municipais, Defesa Civil, Agentes de Trânsito, Policiais Civis, todos atuando ativamente com bravura, prevenindo ou repreendendo de acordo com a constituição, sempre em prol da segurança pública.

   O Vereador Tales em sua fala, proferiu a importância de  uma sociedade pacífica que não é apenas  obrigação do  Estado, mais sim; dever de todos cidadadãos . Na ocasião,   também apresentou  um vídeo  com relatos da família sobre os homenageados, foi uma forma de conhecer um pouco da vida particular de cada um,  comprovando que não são apenas heróis, pois apesar de serem homens exemplares de família, arriscam suas vidas para o bom desempenho de trabalhos relevantes para a sociedade.

   Este ano, recebeu a comenda representando a  Policial Civil;  Eliel de Sousa  Freitas; da Corporação dos Bombeiros, Sub Tenente Gilvan Guedes  e Sargento Jeferson Gomes Pereira ; da Polícia Militar; Major Antonio Willian Franco de Sousa e Cabo Mario Stênio Ferreira Pequeno; Guarda Municipal;Augusto César Vieira Vasconcelos; Defesa Cívil; Francisco Nairon Rodrigues Cunha; Agente de Trânsito; Djaci Nobre Maia e Agente de Segurança Privada;Jesus de Alencar Peixoto.