Vereador Tales Saraiva aprova na Casa Legislativa Indicação N°023/2019

0
133

     Na manhã desta segunda feira, 23, o vereador Tales Saraiva (PHS), apresentou  na  Sessão Ordinária uma indicação para o prefeito Firmo Camurça,  o projeto de Lei N°023/2019, com o objetivo que seja instituído  o Grupamento Ambiental da Guarda Municipal de Maracanaú, atuando na prevenção e combatendo ás violações cometidas contra o Meio Ambiente.

       Para o vereador Tales, a aprovação desta Lei demonstra o bom senso de todos para a preservação  e a conservação das riquezas naturais, garantindo desta forma o  desenvolvimento sustentável do município.

      Referido projeto,  visa que o Grupamento de Ação Ambiental  da Guarda Municipal, exercerá  além das suas atribuições normativas, outras atribuições voltadas à defesa do meio ambiente e do patrimônio ambiental de Maracanaú.

       Aprovado de forma unânime na Casa Legislativa segue ao executivo, para ser analisado e caso aprovado retorna a Câmara Municipal com as adequações que constem necessárias, para aprovação novamente, após todo esse procedimento, poderá ser sancionado.