Vereadores solicitam obras de Infraestrutura

A sessão de hoje, 13 , da Câmara dos Vereadores foi marcada pela apresentação de diversas solicitações para aquisição de obras de infraestrutura. No intuito de melhorar a visibilidade e, assim, evitar acidentes, o Vereador Robério Santos de Oliveira (Robério Motos – PSL) solicitou a continuação do calçamento e e iluminação pública, com luzes de LED, da Rua Mal Malet, entre a Avenida Airton Sena, situada no loteamento Parque Pajuçara, e a Rua Otavio Alves, no Distrito de Pajuçara.

Por sua vez, visando prevenir acidentes, o vereador Francisco Antenor Nunes (PSDB) requereu a instalação de 3 (três) luminárias para a Rua Maria Ozana Lima do Nascimento, precisamente entre as Ruas Sete de Setembro e Antônio Primo Sobrinho, ambas localizadas no bairro Menino Jesus de Praga.

Por fim, o vereador Adauto Parente de Albuquerque (DEM) propôs a realização de um recapeamento asfáltico para as ruas do Distrito de Pajuçara.
Texto: Jornalista Jane Moreno
Revisão: Gabriel Monteiro Guedes