Vereadores falam sobre Transporte Público em Maracanaú

O fortalecimento do transporte público foi tema do discurso do vereador Raphael Pessoa, na manhã desta segunda-feira, dia 10, na Câmara Municipal. Ele lembrou da necessidade do transporte, principalmente nas comunidades afastadas do centro da cidade, reconhecendo alguns avanços nos últimos tempos, e citou a criação da linha Maracanaú/Pacatuba, que facilitou bastante a vida das pessoas.

Dando continuidade ao tema, em aparte, o vereador Francisco Antenor lembrou o Jardim Bandeirante, que hoje é bem servido de transporte.

Já o vereador Adauto Parente acredita que uma linha saindo do Centro com destino ao litoral seria importante, pois facilitaria o acesso de todos ao lazer. Adauto defendeu ainda a implantação de um terminal rodoviário em Maracanaú.