Vereadores apresentam requerimentos em prol dos bairros Piratininga, Santo Sátiro e Novo Maracanaú

Um total de onze requerimentos legislativos e catorze requerimentos verbais foram aprovados na sessão desta terça-feira, dia 21, na Câmara Municipal de Maracanaú.

O vereador Tales (PHS), através do Requerimento Legislativo nº 429/2017, solicitou a Construção de um polo de lazer no Bairro Piratininga. De acordo com o vereador, esse projeto trará uma considerável melhoria para qualidade de vida dos moradores do bairro.

Já a vereadora Aline do Hospital (PTB), com seu requerimento nº 435/2017, solicitou a limpeza, a capinagem e o calçamento da Avenida Oeste I, situada no Bairro Santo Sátiro.

Por sua vez, o vereador Lucinildo (PR), por meio do requerimento nº 430/2017, requereu, em regime de urgência, a limpeza total do Campo do Conjunto Novo Maracanaú, o que por certo há de promover um maior bem estar aos moradores da região.

Texto: Jornalista Jane Moreno
Revisão: Gabriel Monteiro Guedes