Vereadora Helenita solicita Abrigos em pontos de ônibus para o bairro Timbó

A Vereadora Helenita sousa de Oliveira Nunes(DEM)) através do requerimento n°Legislativo 648/2018, requereu o encaminhamento de oficio ao Prefeito Firmo Camurça, solicitando a implementação de abrigos nos pontos de ônibus de embarque e desembarque de passageiros em três Avenidas, entre elas Maria Galdino, Adauto Ferreira e Maria Edinir, localizadas no bairro Timbó.

A vereadora Helenita pensa em proporcionar um certo conforto aquelas pessoas que necessitam do uso de transporte público todos os dias. Além da   preocupação  com a saúde dos moradores do bairro , depois de averiguar que nestas Avenidas citadas  crianças, idosos e trabalhadores aguardam os ônibus diariamente ao relento ou expostos ao sol e chuva.