Vereador Jhonatan  Fbi toma posse em Maracanaú

A Câmara Municipal de Maracanaú ganha um novo vereador. Tomou posse na manhã desta segunda-feira, o suplente Jhonatan Pereira Cardoso (Jhonatan  Fbi) – da coligação PHS/PEN/PDT. Ele ocupará pelo espaço de quatro meses a vaga do vereador Júlio César (PHS). Bastante identificado com o bairro Cidade Nova – na zona leste da cidade – Jhonatan  FBI se mostrou disposto a trabalhar sempre em busca de melhorias para as comunidades. “Hoje é um dia especial não só para mim, mas como para toda a região do Cidade Nova; é um sonho que se concretiza”, declarou o novo parlamentar.

Na mesma sessão, o vereador Lucinildo Frota (PR) entregou a liderança do Governo Municipal e anunciou sua candidatura a deputado estadual. Com isso, sobe para três o número de oposicionistas no Parlamento.