Vereador Solicita Nova Linha de Transporte

Uma série de requerimentos foram debatidos e aprovados na sessão de hoje da Câmara Municipal. A implantação de uma linha de ônibus ligando Maracanaú à Fortaleza figurou na pauta da sessão. A possível linha deverá beneficiar o Distrito Industrial 3, bem como à comunidade de Canaã, em Pajuçara. A solicitação partiu do vereador Adauto Parente (DEM).

Outra solicitação, desta feita do vereador Rafael Lacerda (PSB), diz respeito ao saneamento básico para os bairros Jardim Jatobá e Parque São João, na periferia da cidade.

Outro requerimento – de autoria da vereadora Ivani Aguiar (PSL) – solicita a reposição ou conserto de equipamentos da Academia Popular instalada na Praça Almir Dutra. No mesmo documento, Ivani lembra a necessidade de restauração da estátua de Almir Dutra, ex-prefeito de Maracanaú.

Texto: Renato Wanderley