Vereador Jeorgenes Castro solicita Sessão Solene para homenagear o Instituto Idear

O vereador Jeorgenes Castro (PRB), solicitou via requerimento nº 318/2018 a realização de  Sessão Solene em homenagem ao Instituto Idear, tendo em vista, a importância desta instituição para o  município.

O Instituto Idear é uma Instituição Jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, instituída sob a forma de Associação de caráter social, cientifica e tecnológica, qualificada como Organização Social. O intuito do Instituto,  é ajudar adultos e jovens  em situação de vulnerabilidade social e econômica para o mercado de trabalho, através de cursos, empregabilidade e capacitação profissional.

Para o vereador Jeorgenes é preciso  fazer o reconhecimento por mérito desta instituição que tanto contribui com a qualificação profissional dos maracanauenses. O mercado de trabalho está  a cada dia mais exigente para quem almeja conquistar sucesso profissional, daí a importância da preparação através do Idear.