Vereador Jeorgenes fala sobre a VI edição da Corrida de Rua das Pessoas com Deficiência.

Na Sessão Ordinária realizada dia 24, o vereador Jeorgenes Castro (PRB) utilizou a tribuna  para falar sobre o sucesso da VI edição  da Corrida de Rua das Pessoas com Deficiência.

Segundo o vereador Jeorgenes a Corrida além de proporcionar uma boa qualidade física, também trabalha o emocional das pessoas com  deficiência, os  tornando  mais sociáveis e felizes. Parabenizou a todos  pela união em prol do mesmo objetivo que é se ter um mundo que respeita  as diferenças.

A VI edição  da Corrida de Rua  das Pessoas com Deficiência foi elaborada pelo Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência – CMDPD, em parceria com a Prefeitura de Maracanaú, Centro Integrado de Reabilitação – CIRM e Olimpíadas Especiais Brasil