Vereador Jeorgenes Castro critica grandes filas no recebimento das contas

A insegurança, o desconforto, além de longas filas são problemas enfrentados pelo cidadão que precisa pagar as contas. O assunto foi debatido na sessão deste meio de semana na Câmara Municipal. O vereador Jeorgenes Castro falou sobre o sofrimento dessas pessoas principalmente ao final de cada mês. O parlamentar disse que as empresas alugam um determinado prédio mas não se preocupam com um bom atendimento ao cliente. Ele pediu o apoio da deputada estadual Fernanda Pessoa, na tentativa de provocar uma reunião com os empresários em busca de uma solução.

Em Maracanaú, é comum a existência de filas em vários pontos da cidade. O maracanauense fica exposto ao sol e a chuva, isso sem se falar no cansaço e risco de assaltos.

O discurso de vereador Jeorgenes foi aparteado por outros vereadores. Adauto Parente informou que o distrito de Pajuçara dispõe apenas de duas agências lotéricas, número esse que poderia ser ampliado.

Já a vereadora Aline do Hospital disse que as filas são grandes. Ela sugeriu que fosse formada uma comissão para discutir a questão.