Vereador Jeorgenes Castro solicita melhoria na qualidade dos Serviços dos Correspondentes bancários

Na sessão ordinária do dia 10/10 na Câmara Municipal, o vereador Jeorgenes Castro (PRB) em seu requerimento verbal n°457/2018, solicitou uma articulação política entre o prefeito Firmo Camurça e a Deputada Fernanda Pessoa(PMDB) para que juntos entrem em contato com os correspondentes bancários, no intuito  de se planejar uma forma  de melhorar   a qualidade do serviço prestado aos maracanauenses.

Segundo o vereador Jeorgenes é de fundamental importância a    adaptação do ambiente físico para as pessoas com deficiência e uma maior segurança para todos os clientes das instituições.

Os correspondentes bancários  são instituições autorizadas pelo Banco Central do Brasil para a prestação de serviços de atendimento aos clientes e usuários.Dentre os correspondentes mais conhecidos podemos citar as lotéricas e o banco postal.