Vereador Jeorgenes Castro solicita Escola Municipal com mesmo padrão de Escola Militar

Na sessão ordinária do dia 10/04, na Câmara Municipal, o vereador Jeorgenes Castro (PRB) reelembrou  o seu  requerimento verbal n°256/2017, ao qual solicitou a Criação de uma Escola Municipal com  o mesmo padrão e disciplina das Escolas Militares.

Para o vereador Jeorgenes Castro  esta é uma forma de fortalecer a Educação no município, tendo em vista que a disciplina imposta nas escolas militares, tornam os jovens mais dedicados aos estudos, desta forma as aulas são bem aproveitadas e  os professores respeitados.O objetivo principal é oferecer aos alunos do nível fundamental, uma Educação de  alta qualidade, um espaço em que os alunos sejam preparados para serem conscientes de seus deveres e direitos, sabendo valorizar também os princípios éticos e morais,  tornando-os aptos a viverem  em sociedade.

Além disso, através deste modelo, os alunos  tornam-se mais responsáveis, podendo continuar se capacitando e conseguir aprovação em qualquer curso, ou área de seu interesse.