Vereador Jeorgenes fala sobre a importância da Contratação de Neuropediatra e parabeniza o Coordenador Cesár Diniz

O vereador Jeorgenes  Castro (PRB), informou que  o  requerimento para a contratação de um Neuropediatra, está em andamento  e brevemente a rede de saúde de Maracanaú poderá contar com este profissional.

Tendo em vista, que é preciso o cuidado da saúde psíquica e mental das crianças e jovens  do município, o profissional especializado em Neurologia Pediátrica é  quem  analisa, percebe e trata várias doenças e condições relacionadas ao sistema nervoso central e periférico .O neuropediatra também atua em problemas como dificuldades escolares, dores de cabeça, alteração do tamanho e formato da cabeça, atrasos da fala e da caminhada, distúrbios do sono, síndromes genéticas, erros inatos do metabolismo e outras condições relacionadas ao sistema nervoso.

Na mesma sessão,  o vereador parabenizou  o empenho  do coordenador Cesár Diniz  que por meio da  Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo, vem fortalecendo parcerias e  inserindo os jovens no mercado de trabalho. Nesta semana mais de 170 jovens foram contratados.