Vereador Edízio Moreira Homenageia a Ong Ação Viver e se despede da Câmara Legislativa

Com uma boa presença de público, a Câmara Municipal realizou na manhã desta quarta-feira, dia 24, uma sessão solene. Desta vez foi homenageada a Organização
Não Governamental Ação Viver. O vereador Edízio Moreira foi o idealizador da propositura. A ONG têm o objetivo de promover a proteção e a melhoria da qualidade de vida das pessoas. Para tanto, desenvolve atividades de proteção social.

Durante oito anos de atuação, a entidade, em parceria com outros órgãos, realiza cursos profissionalizantes, além de campanhas de natal solidário e outras ações beneficentes.

A ONG está situada na Avenida Edmilson Marques, no Conjunto Timbó, e diariamente está à disposição de toda comunidade com atendimentos semanais com nutricionistas, advogados, psicólogos e outros profissionais. São oferecidos também cursos de violão, violino, flauta, teoria musical e karatê.

Um vídeo sobre a atuação da Ação Viver foi apresentado durante a sessão, quando então as pessoas tiveram a oportunidade de conhecer melhor o trabalho da Organização em Maracanaú.

Ao término da solenidade, o vereador Edízio Moreira homenageou voluntários,  responsáveis pela ONG e demais vereadores. Edízio agradece a todos e se  despede do parlamento municipal.