Vereador Chico Barbeiro destaca os 127 anos de Uruburetama

O vereador Chico Barbeiro (PCdoB), destacou na abertura dos trabalhos do 2º. Período Legislativo de 2017 da Câmara Municipal de Maracanaú, neste 1º. de agosto, a data de emancipação política do município de Uruburetama – Ceará, que comemora seus 127 anos de história, trabalho e desenvolvimento. Em seu requerimento verbal, o parlamentar maracanauense parabeniza a cidade de Uruburetama, seus filhos e moradores, nesta data festiva, administrada pelo Camarada Dr.Hilson de Paiva.
Como prefeito eleito pela maioria absoluta do povo, Dr. Hilson de Paiva (PCdoB) trabalha com afinco e determinação, numa vontade infalível de ver seu município cada vez mais desenvolvido. Com uma rica história que marca Uruburetama economicamente, com indústria, comércio e agricultura, que sempre foram bandeiras de desenvolvimento, neste importante município cearense. Feliz aniversário Uruburetama.

Texto: Assis Nascimento (Marronzinho)