Vereador Carlos Alberto solicita Posto de Saúde

O vereador  Carlos Alberto Gomes de Matos  Mota (DEM), presidente da Câmara Municipal, solicita ao Deputado Federal Raimundo Gomes de Matos através de requerimento aprovado  n°647/2018,  a obtenção de recursos junto ao governo Federal, para implementação  de  um posto de saúde, para o atendimento  de três bairros, entre eles Pau Serrado, Multirão Serra Azul e Conjunto Nossa Senhora de Fátima.

Para o presidente Carlos Alberto é  importante a Construção deste posto, tendo em vista, a constatação do crescimento gradual de habitantes nestas localidades, além também de proporcionar uma organização ao sistema de saúde. Os pacientes de menor risco podem ter acesso  a estas unidades básicas e, só depois de passar por elas, acaso se verificada necessidade aí sim ,seriam enviados para os serviços de maior complexidade.