Vereador Antenor solicita melhorias para o Jardim Bandeirante

Uma série de solicitações para o Jardim Bandeirante – na zona leste da cidade – figuram na pauta da Câmara Municipal. Uma delas, de autoria do vereador Francisco Antenor (PSDB), beneficia a Rua São João com a colocação de pó de ferro. A meta é colocar pavimentação asfáltica no local.

Outra reivindicação formulada por Antenor vem da área de transportes. O parlamentar lembrou a necessidade da ampliação das linhas de ônibus e vans, com os veículos passando a atender moradores de outras ruas do Jardim Bandeirante.

A assessoria parlamentar do vereador informou que a parada de transporte coletivo fica distante de alguns logradouros. Assim sendo, muitas pessoas precisam andar vários quarteirões para usar a condução.