Sessão Solene de Entrega do Título de Cidadão Maracanauense

Com o plenário lotado, a Câmara Municipal de Maracanaú, realizou sessão solene, para entrega do título de Cidadão Maracanauense a Claúdio Henrique Viana, fiscal do Meio Ambiente e Francisco Félix, Comunicador da Rádio Pitaguary.  As honrarias foram concedidas pelo decreto Legislativo n°06/2017, fruto de projeto do Presidente e vereador Carlos Alberto (DEM) e também pelo Decreto Legislativo n°07/2017, solicitado pelo vereador Demir Peixoto (PR).

Os homenageados permaneceram ao centro do Plenário, enquanto eram cumpridos todos os procedimentos . Depois tiveram a oportunidade de falar um pouco da experiência de vida deles, emocionando a todos os presentes, demonstrando que realmente mereciam esta homenagem, por tantos serviços prestados ao município de Maracanaú.

A solenidade foi conduzida pelo presidente da Câmara, vereador Carlos Alberto, que convidou para compor a mesa, o prefeito Firmo Camurça, a sua esposa kamile Camurça, Neton Lacerda da secretaria do governo, o secretário de Finanças João José, o secretário do Meio Ambiente Miguel Pessoa, o empresário André Eskinazi,  e também os   vereadores Demir Peixoto (PR) e Lucinildo Frota (PR).

Texto: Jane Moreno