Sessão de muitos requerimentos destaca-se por propostas em prol da melhoria da iluminação pública e do tráfego urbano em Maracanaú

Um total de vinte e um requerimentos legislativos foram aprovados na sessão desta quarta-feira, dia 22, na Câmara Municipal de Maracanaú.

Entre eles, destaca-se o Requerimento Legislativo nº 444/2017, de autoria do vereador Tales (PR), em que é solicitada a substituição da iluminação pública na Rua Portugal, localizada no Bairro Mucunã, destinada a minimizar e mesmo evitar possíveis acidentes, corriqueiros na localidade, bem assim aprimorar o deslocamentos dos transeuntes do lugar.

Já o Vereador Patriarca (PTB), em seu requerimento Legislativo nº 434/2017, destacou a necessidade de Recuperação da entrada do Anel Viário, com vistas, em especial, a facilitar o acesso ao Conjunto Industrial, neste Município.

Igualmente pensando na prevenção de acidentes, o Vereador Adauto Parente (DEM), com seu requerimento Legislativo nº 449/2017, propôs a instalação de um semáforo com tempo para pedestres, ou uma Lombada Eletrônica, no trecho da faixa de pedestres situada na Avenida I, no bairro Jereissati I, próximo ao Feira Center.

Texto: Jane Moreno(Jornalista)
Revisão: Gabriel Monteiro Guedes