Saúde apresenta relatório de gestão

Representantes da Secretaria Municipal de Saúde marcaram presença na Câmara Municipal. Objetivo: prestar contas do primeiro quadrimestre (janeiro a abril/2018). O secretário Torcápio Vieira fez uma explanação de tudo que tem sido feito nas Unidades Básicas, no Hospital de Maracanaú, bem como em outros setores da saúde.

Uma boa notícia apresentada por Torcápio ficou por conta de uma homenagem que o Governo do Estado fará a Unidade Básica de Saúde Elias Boutala. Isso se deve ao fato das quatro equipes de saúde da família existentes no Elias Boutala terem desenvolvido um notável desempenho e consequentemente conquistado o Selo Bronze. A solenidade está prevista para a tarde desta quarta-feira, no Centro de Convenções, em nossa capital.