Início Robério Motos

Robério Motos

Nome Completo: Robério Santos Oliveira
Data de nascimento: 09/09/1974
Telefone: (85) 3381.1244
E-mail: roberio_lwk@hotmail.com
Chefe de Gabinete: Wesley Herculano Barbosa

Robério Santos Oliveira, natural de Camocim, nasceu em 09/09/74. Filho de Alba Santos de Oliveira, é o quinto filho de oito irmãos, tendo passado por muitas dificuldades ao longo da vida até alcançar a atual fase vitoriosa enquanto representante do povo.

Sua trajetória em Maracanaú começou em 1989, por meio de um emprego que conseguiu na Ceasa (Central de Abastecimento de Frutas), onde passou a desenvolver a função de carreteiro.

Depois de alguns anos, montou seu próprio pequeno negócio, instalando uma banquinha, para a venda de limão e maracujá, negócio o qual, após breve período de atividade, possibilitou-lhe comprar seu próprio box na CEASA.

Empreendedor inato, em tempo relativamente curto, acabou partindo para outro negócio, qual seja, montando uma loja de venda e conserto de motocicletas, ofício por meio do qual razão notoriedade e passou a ser identificado por “Robério Motos”, ganhando eventualmente a alcunha de “Berim”.

Destacando-se na comunidade local pelo sua desenvoltura no trato com a população, passou a ficar gradualmente interessado nos problemas e dificuldades de sua cidade, em especial daqueles com que tinha contato direto em seu bairro, Jereissati. Daí então, impelido pelo forte desejo de colaborar de alguma forma com a promoção do bem estar social, passou a aproximar-se de políticos locais e colaborar com suas campanhas, dando início, assim, a uma nova carreira em sua vida: a política.

Em 2016, Berim surpreendeu a todos, lançando candidatura própria pelo Partido Social Liberal – PSL. Em sua campanha, cujo lema foi “Renovação e Compromisso”, logrou êxito no resultado esperado, tendo sido então eleito pelo voto de confiança e apoio de 1.758 eleitores de Maracanaú, tendo ganhando crescente destaque por sua atuação enquanto vereador no âmbito do Município.

Notícias

Bilhete único em Transporte Complementar é citado novamente

O vereador Raphael Pessoa (PMDB), voltou a falar sobre a implantação do Bilhete único  nos Transportes Complementares.Seu objetivo, é facilitar a circulação dos Maracanauense....