Requerimentos de vereadores na Câmara

Pajuçara Pode Ganhar REGIONAL
Novos requerimentos legislativos e verbais foram discutidos e aprovados na sessão da Câmara Municipal. Um deles, de autoria do vereador Adauto Parente (DEM) solicita que seja implantada uma Regional da Prefeitura de Maracanaú, no distrito de Pajuçara.
A vereadora Aline do Hospital (PTB) também lembrou a importância de uma Regional em Pajuçara.

Saúde
Ainda na sessão desta terça-feira, dia 7, Adauto destacou projeto de sua autoria que implanta em Pajuçara um Centro de Recuperação para tratar das pessoas usuárias de drogas. Adauto pediu o apoio dos demais parlamentares.
Já a vereadora Helenita Nunes (DEM) lembrou através de documento a necessidade dos serviços de um carro fumacê, na área do bairro Timbó.

Trânsito
Vários requerimentos relacionados ao trânsito figuraram na pauta da sessão legislativa.
O vereador Francisco Antenor (PSDB) lembrou a necessidade de um redutor de velocidade na Rua Nossa Senhora Aparecida, na comunidade do Jardim Bandeirante.
Os pedestres também foram lembrados. O vereador Chico Barbeiro (PCdoB) destacou a importância da padronização das calçadas situadas na Avenida Padre José Holanda do Vale, bem próximo ao Viaduto do Metrofor, no Parque Piratininga. A padronização deve começar pelo Instituto São José.

LUCINILDO DENUNCIA PROBLEMA NO TÚNEL DO METRÔ
O vereador Lucinildo Frota (PR) solicitou que fosse feita a interdição imediata da linha do Metrô na passagem do bairro Coqueiral. Conforme o vereador, o túnel da Rua Ouro Branco foi interditado. Com isso, a população está passando por uma abertura no muro de proteção.
Em seu discurso, Lucinildo disse que as pessoas estão correndo risco de morte, pois tanto pode haver atropelamento, como alguma descarga elétrica.
O vereador Pedro Rodrigues (PRB) – também conhecedor do problema – reforçou o pedido do seu colega Lucinildo.
Texto: Renato Wanderley