Relatório de Gestão Fiscal do 2°Quadrimestre de 2017

A Câmara dos vereadores de Maracanaú realizou hoje, 26 de setembro audiência para apresentação do Relatório de gestão fiscal (RGF) do 2° Quadrimestre de 2017. Foi entregue a cada vereador o material, contendo todos os demonstrativos exigidos pela lei de Responsabilidade Fiscal,  facilitando o acompanhamento ao sistema eletrônico de Projeção de Slides.

Após a demonstração dos dados do RGF, foi aberto espaço para todos os presentes formular perguntas e Indagações a cerca do Relatório de Gestão Fiscal. A equipe técnica, responsável pela apresentação é  formada pelo Assessor de Orçamento Ednilton Campos Maia,  Assessora de Contabilidade Eloisa Maia Teles e  a coordenadora de Orçamento Patrícia Mota. Eles esclareceram todas as dúvidas.