Projeto inovador do vereador Jeorgenes Castro tem recepção positiva no Residencial

O vereador Jeorgenes Castro (PRB) esteve nesta segunda-feira, 09 de julho, no  bairro Residencial Maracanaú, colocando em prática o projeto Gabinete Itinerante, ação por meio da qual é levada a estrutura de um gabinete parlamentar de forma a viabilizar o atendimento à população, sem que seja necessário o deslocamento dos cidadãos até a Câmara Municipal.

Trata-se, assim, de uma forma inovadora de atendimento à população, que permite o acompanhamento de perto dos problemas enfrentados pela população, a qual pode propor requerimentos que possam proporcionar a melhoria da qualidade de vida municipal.

Na ocasião, foram debatidos os mais diversos assuntos de interesse da comunidade, tendo havido longas conversas sobre  as demandas da localidade. Ainda, foi formada uma comissão, composta por moradores , com o intuito de constatar as principais necessidades locais.

Ao final, o vereador agradeceu à recepção positiva obtida da população, tendo sido, a seu ver, muito gratificante a experiência, bem como bem sucedida a parceria com a população.