Passagem do metrô gera problema para moradores

Moradores da comunidade do Coqueiral continuam enfrentando problemas ao ultrapassar os trilhos do Metrofor. Quando chove o local fica alagado inviabilizando a circulação dos transeuntes. O vereador Lucinildo Frota (PR) lamentou o fato e pediu providências. O parlamentar lamentou “paliativos” por parte do Metrofor na tentativa de amenizar a situação.

O vereador Júlio César (PEN) saiu em defesa do Governo do Estado e disse que somente uma drenagem resolve de forma definitiva o problema, porém uma solução prática já foi feita, como uma passagem lateral no túnel. Júlio César informou que a falta de recursos é outra questão enfrentada pelo Metrofor.

Para Raphael Pessoa (PMDB) o Metrofor foi projetado há quase trinta anos e ainda passa por questões tão simples.

Texto: Renato Wanderley