Paixão de Cristo é tema na Câmara Municipal de Maracanaú

Para consolidar a encenação da Paixão de Cristo como evento oficial no calendário do município, a Câmara de Vereadores promoveu uma Audiência Pública. A sessão contou com a presença de integrantes do Grupo Teatral Almir Dutra. O vereador Chico Barbeiro – autor da propositura – presidiu a reunião e disse que se trata de um evento que teve início em 1980, bem antes da emancipação de Maracanaú.

O professor Celso Custódio – coordenador do grupo – pediu o apoio dos parlamentares e da população de uma forma geral para que esse trabalho tenha continuidade. Custódio fez um relato histórico das dificuldades e se emocionou ao citar o nome do ex-prefeito de Maracanaú, Almir Dutra, um dos grandes incentivadores do Grupo Teatral.