Painel de Ideias na Câmara de Maracanaú

O Vereador Raphael Pessoa (PMDB), de forma inovadora, realizou, hoje, dia 07 de abril, na Câmara Municipal de Maracanaú, o primeiro Painel de Ideias, evento destinado à exposição de necessidades públicas e  sugestões legislativas para os vereadores.

Dando início ao evento, Raphael Pessoa apresentou cada um de sua equipe de assessoramento, abrindo então espaço para que cada um  relatasse acerca de seu trabalho e da luta diária envolvida no desempenho de seu ofício. Posteriormente, foram apresentados os convidados do evento, dos mais variados segmentos, contando com representantes da saúde, do esporte, do ensino técnico e do público LGBT.

Na ocasião, personalidades de diversas áreas puderam apresentar suas ideias em prol do Município. Compondo a Mesa do evento, o vereador Tales (PHS) manifestou seu contentamento por sua participação, ao passo que ressaltou tal ensejo, por certo, também traria mais conhecimento para a população, esclarecendo fatos que ainda geram dúvidas corriqueiras, como, por exemplo, as competências e funções dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

Finalizando o acontecimento, foi aberto espaço ao público presente para que se pronunciasse acerca daquela ocasião e, em especial, sobre suas ideias e sugestões para o melhoramento de Maracanaú, após o que, o vereador Raphael Pessoa, em desfecho, deixou claro que o evento atendeu às expectativas e ao fim a que se destinava, de modo que, assim, seria repetido em outras edições, oportunamente.

Texto: Jane Moreno (Jornalista)

Revisão: Gabriel Monteiro Guedes