Mensagem da Presidência

carlos-alberto-mensagem-presidencia
Carlos Alberto Gomes de Matos Mota (DEM) Presidente

Assumo novamente, o compromisso e o desafio de presidir os trabalhos desta Casa Legislativa, para o biênio de 2015/2016.

Quero, neste momento, agradecer a Deus e aos meus amigos vereadores, pela amizade, confiança e respeito em mim depositados. Garanto aos meus colegas parlamentares que, juntamente com meus companheiros da Mesa Diretora, iremos dar continuidade a este trabalho responsável e digno do povo de nossa cidade.

Continuarei realizando um trabalho vigilante, transparente e participativo, garantindo um parlamento atuante e presente, em defesa dos interesses do povo maracanauense, legislando e fiscalizando as ações dentro e fora desta Casa.

Com sentimentos de renovação, fé e esperança, retribuirei a confiança de cada um de vocês, e sabendo que o sucesso de uma gestão depende de toda equipe, espero mais uma vez, contar com o apoio e empenho de todos os parlamentares e funcionários desta Câmara Municipal.

É essencial garantir, através das nossas ações como funcionários públicos, os direitos e deveres de nossos concidadãos, na busca por melhores políticas públicas de apoio aos mais vulneráveis, em especial às crianças, os portadores de necessidades especiais e os cidadãos da terceira idade. Não esquecendo de buscar políticas públicas para nossos jovens; o futuro de nossa cidade.

Conclamo a todos os vereadores, chefes de gabinetes, e todos os funcionários da Câmara Municipal de Maracanaú, para participar de forma atuante, com amor e dedicação, construindo uma grande gestão, que o povo de Maracanaú merece!

Para tanto, se faz necessário um olhar diferenciado que promova, acima de tudo, a coesão e o equilíbrio, a amizade e o respeito, tanto entre os colegas parlamentares, como de toda sociedade maracanauense.

Meus amigos estou confiante por que creio na frase que diz: “Deus não escolhe os preparados. Deus prepara os escolhidos”.

Muito obrigado a Deus, a minha família e a todos vocês que acreditam em mim, de coração. Que Deus nos abençoe.