Marcada Solenidade de entrega da Medalha Ivens Dias Branco pela Câmara de Maracanaú.

A Câmara Municipal de Maracanaú vai realizar às 09:00hs do próximo dia 03 de agosto (quinta-feira), no auditório do Complexo Educacional 7 de Setembro, no distrito de Pajuçara, a Solenidade de entrega da Medalha Ivens Dias Branco, quando na ocasião serão homenageados os empresários: Ivens Dias Branco – In Memoriam, Carlos Manuel Resende de Oliveira e André Luiz Eskinazi de Oliveira.

O presidente da Câmara, Carlos Alberto Gomes de Matos Mota (DEM), que conduzirá toda a solenidade, destaca a atuação e o importante papel de cada homenageado, pela contribuição dada ao crescimento do município de Maracanaú, tanto na área industrial, comercial e do setor de transportes da região.

A Medalha Ivens Dias Branco é uma honraria instituída pelo Poder Legislativo Maracanauense, de autoria do vereador César Augusto Von Paumgarttem (Cezinha – PMDB), que deverá ser entregue, em sessão solene, no dia 03 de agosto de cada ano, mês e dia de nascimento do saudoso empresário cearense, Ivens Dias Branco.

Texto: Assis Nascimento (Marronzinho)