Maracanaú: PARLAMENTO REALIZA ÚLTIMA SESSÃO DE 2017

Apresentação de projetos, requerimentos, discursos, bem como momentos de fraternidade marcaram a última sessão do ano na Câmara Municipal. Muitos vereadores usaram a tribuna para agradecer a cada colega de parlamento, assessores e ao público em geral, esperando que o ano vindouro seja ainda melhor para todos os maracanauenses.

O trabalho do presidente do Poder Legislativo, Carlos Alberto Matos, foi bastante elogiado pelos demais parlamentares.

Esse ano, a Câmara Municipal realizou 864 requerimentos verbais, 1.207 requerimentos legislativos, 78 projetos de indicação, 95 projetos legislativos, 76 projetos de lei, 15 projetos de decretos, 10 projetos de resolução, 32 moções, além de 9 títulos de cidadania.

Com isso, o Poder Legislativo, mais uma vez, cumpre o seu papel, contribuindo bastante para o desenvolvimento do Município.