Evento da Abertura das Olimpíadas Especiais do Brasil foi um sucesso

O vereador Jeorgenes Castro (PRB), representou a Câmara Municipal de Maracanaú, no dia 31, na Abertura da Formação das Olimpíadas Especiais do Brasil, realizada com sucesso no  Campus Maracanaú-IFCE.

A Mesa  foi composta por diversas personalidades de Instituições responsáveis pelo tratamento e acompanhamento de pessoas com deficiência, e contou também, com a presença de autoridades Municipais e Estaduais. Podemos destacar, Saviolli (governador da Associação Lions Clube no Brasil -Associação Internacional de Lions Clube), Márcio Caetano (Secretário de Esporte de Maracanaú), Isabele (atleta de Maracanaú, ganhadora de diversas medalhas).

Todos falaram sobre a importância desse evento que faz a Inclusão Social, buscando sempre melhorar a vida dessas pessoas que possuem algum tipo de deficiência. O Vereador Jeorgenes teve seu desempenho reconhecido, foi elogiado por todos por sua postura exemplar em prol dos deficientes e  ativo apoio, participando sempre dos projetos que visem a contribuir para que eles possam ter uma vida  saudável.

O Evento contou com a participação de 450 Educadores que tiveram  a oportunidade de participar dos cursos. Aprendendo adaptar o Futebol, o voleibol, e o Hand Boll, de acordo com as necessidades dos atletas especiais.