Empresários recebem Medalha Ivens Dias Branco

O Plenário Wilson Camurça da Câmara Municipal foi palco de mais uma solenidade. Nesta segunda-feira, dia 6, foi feita a entrega da Medalha Ivens Dias Branco a duas  pessoas do setor empresarial. O primeiro homenageado, o empresário Francisco José da Silva – uma indicação do vereador César Von Paugartten –  é proprietário de vários supermercados. Um deles, o Supermercado Mãe Rainha é fonte de emprego para muitos maracanauenses. Francisco recebeu a comenda das mãos do vereador Paugartten e de Gisela Dias Branco (neta de Ivens).

O outro homenageado foi o empresário do ramo de tintas, João José Pinto. Ele foi apontado pelo vereador Cristiano Almeida. O parlamentar lembrou o papel de administrador de João José, que muito tem feito pelo desenvolvimento de Maracanaú. João José recebeu a homenagem das mãos do vereador Cristiano e do Presidente da Câmara Carlos Alberto Gomes de Matos Mota.

Ao usar a tribuna, João José agradeceu a todos os funcionários da Hidrotintas, e dedicou o prêmio ao seu irmão, o saudoso Lucas Pinto.

Por ocasião da solenidade foi exibido um vídeo da Hidrotintas, uma das grandes empresas da cidade.

Muitos vereadores se pronunciaram destacando cada homenageado e a importância deles para o nosso município.

O Prefeito de Maracanaú, Firmo Camurça, o vice Roberto Pessoa, o deputado federal Raimundo Matos; e a deputada estadual, Fernanda Pessoa marcaram presença ao acontecimento.