Empresário recebe Título de Cidadania em Maracanaú

Com uma sessão solene, a Câmara Municipal promoveu na manhã desta quarta-feira, dia 25, a entrega de um novo Título de Cidadania. Desta vez o título de Cidadão Maracanauense foi entregue ao senhor Gaudêncio Alves de Lucena.

O vereador César Von Paugartten – autor da propositura – falou da importância de Gaudêncio para o nosso povo, pois como empresário oferece muitos empregos diretos e indiretos a muitos maracanauenses.

Em seguida, o vereador Raphael Pessoa reforçou as palavras de César e disse que Gaudêncio tem uma grande atenção para com as pessoas de Maracanaú.

Gaudêncio Lucena nasceu na cidade de Milagres, no interior do Ceará. Iniciou na vida política em 1972 quando filiou-se ao MDB. Ingressou nos quadros do PMDB em 1981, onde permanece até hoje.

Na capital cearense, Lucena expandiu suas atividades com uma empresa de transporte de valores, segurança privada, comunicação e aviação.

Os deputados estaduais Leonardo Araújo e Capitão Wagner, além da deputada estadual, Fernanda Pessoa, marcaram presença ao evento.

Os secretários municipais Júnior Gadelha, Gerson Cecchini e Carlos Eduardo também prestigiaram a solenidade.

Texto: Renato Wanderley