Câmara retorna aos trabalhos legislativos

Uma série de requerimentos legislativos e verbais marcaram o retorno dos trabalhos na Câmara Municipal. A novidade da sessão ficou por conta de novos equipamentos implantados no Plenário Wilson Camurça: melhor acessibilidade para as pessoas portadoras de necessidades especiais, bem como uma vidraça situada entre o público e os parlamentares. Está sendo concluindo, também, o Anexo do Poder Legislativo.

No decorrer da sessão, o presidente Carlos Alberto (DEM) desejou a todos um semestre de muita harmonia, uma forma de desenvolver cada vez  mais o legislativo municipal.

Outra novidade da sessão inicial foi a posse de um novo parlamentar. Edízio Moreira (PRB) assumiu na vaga do vereador Pedro Rodrigues. Edízio agradeceu a todos aqueles que no pleito passado confiaram no seu nome, possibilitando tal momento