Câmara de Maracanaú escolhe o Servidor por Excelência 2018

Anualmente através da lei n°2.640  será escolhido de forma democrática pelo conjunto da categoria, um funcionário que será homenageado no dia do servidor público representando sua secretária municipal, Autarquia, Fundação e Câmara Municipal.O escolhido do legislativo foi o senhor Pedro Praciano de Alencar que têm como função os serviços Gerais , ele receberá a homenagem das mãos do prefeito Firmo Camurça.

O processo de votação foi feito em dois turnos, o primeiro foi realizado dia 18 de outubro, ao qual em votação aberta todos os servidores da Casa Legislativa tiveram a oportunidade de votar sabendo que os dez mais votados iriam para o segundo turno.

A segunda etapa deste processo ocorreu no dia 22 de outubro utilizando a mesma transparência do primeiro turno, ao qual o senhor Pedro Praciano de Alencar obteve a maior quantidade de votos. A referida votação tinha como objetivo a escolha do funcionário que preenchesse os requisitos de: assiduidade, ética, lisura, dedicação ao trabalho e prestação de bons serviços.

Devido ao segundo turno das eleições presidenciais a Solenidade em homenagem aos funcionários municipais  que deveria ocorrer no dia  28 de outubro, pois  é o dia do servidor público, será antecipada para o dia  26, ás 9h00 no Centro Cultural Dorian Sampaio.